Central de Ajuda

Preciso de ajuda. Como abrir um chamado?

Precisa de ajuda? Abra um chamado com a gente! 📞

Em cada página da nossa Central de Ajuda, você sempre encontrará a opção “Enviar uma Solicitação”, que abre um chamado direto para o nosso time de atendimento.

🚌💬Dica: Antes de abrir um chamado, dê uma olhada por aqui! É bem provável que sua dúvida já esteja respondida na nossa Central de Ajuda. Se precisar mesmo falar conosco, não se preocupe, estamos aqui para ajudar! 😉

Ao abrir sua solicitação, você vai escolher entre 3 opções: Informação, Solicitação e Reclamação. Veja como escolher a que melhor atende sua necessidade:

1. Informação 📝

Essa é a opção ideal para tirar suas dúvidas sobre como comprar, regras de viagem, cuidados antes do embarque, documentação necessária e muito mais.

Tempo estimado de resposta: até 2 horas.

2. Solicitação 🙋‍♀️

Aqui você pode pedir alguma ação do nosso time, como uma verificação ou suporte em relação ao seu pedido.
Tempo estimado de resposta: até 24 horas úteis.

Atenção: Não realizamos trocas ou cancelamentos de reservas pelo nosso atendimento. Se essa for sua dúvida, consulte aqui mesmo na Central de Ajuda as regras de cancelamento ou troca.

3. Reclamação ⚠️

Use essa opção para nos contar sobre qualquer situação fora do comum ou um problema que você enfrentou. Estamos prontos para te ajudar!

Tempo estimado de resposta: até 24 horas úteis.

Com essas opções, garantimos que você tenha o suporte necessário da forma mais rápida e eficiente possível. Se precisar, estamos sempre por aqui!

 

Acesse também: Quais são os canais de suporte e relacionamento do BuscaOnibus?

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