Central de Ajuda

Quais são os canais de suporte e relacionamento do BuscaOnibus?

🚌💬Dica: Antes de entrar em contato, vale a pena conferir se sua dúvida já foi respondida aqui na nossa Central de Ajuda. Assim, você pode resolver sua questão rapidinho! Se precisar falar com a gente, não se preocupe, estamos prontos para ajudar. Só lembre que, ao abrir um chamado, será necessário aguardar o tempo de resposta da nossa equipe. 😉

Como falar com a gente?

Formulário: Envie sua mensagem aqui 

Horário de Atendimento ⏰

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Nos finais de semana, feriados e fora do horário comercial, temos um time de plantão. Pode ser que a resposta demore um pouquinho mais, mas fique tranquilo(a), a gente está sempre de olho pra te atender o mais rápido possível! 😊

Quer cancelar ou trocar um pedido?

Lembrando que cancelamentos ou trocas de reservas precisam ser feitos diretamente no nosso sistema. Não realizamos esse tipo de solicitação pelos canais de atendimento, ok?

 

Tags de conteúdo: telefone, atendimento, falar com alguém, SAC, ligar, ajuda, atendente, zap, ouvidoria, ligação, canais de contato, contato

Acesse também: Como faço para trocar a passagem antes da viagem?
Acesse também: Como faço o cancelamento da minha reserva?

Esse artigo foi útil?