Central de Ajuda

Quais são os canais de suporte e relacionamento do BuscaOnibus?

🚌💬Dica: Antes de entrar em contato, vale a pena conferir se sua dúvida já foi respondida aqui na nossa Central de Ajuda. Assim, você pode resolver sua questão rapidinho! Se precisar falar com a gente, não se preocupe, estamos prontos para ajudar. Só lembre que, ao abrir um chamado, será necessário aguardar o tempo de resposta da nossa equipe. 😉

Como falar com a gente?

Formulário: 

Fale conosco

Horário de atendimento ⏰

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

Nos finais de semana, feriados e fora do horário comercial, temos um time de plantão. Pode ser que a resposta demore um pouquinho mais, mas fique tranquilo(a), a gente está sempre de olho pra te atender o mais rápido possível! 😊

Quer cancelar ou trocar um pedido?

Lembrando que cancelamentos de reservas precisam ser feitos diretamente no nosso sistema ou no guichê da viação. Para trocas, somente direto com a viação. Não realizamos esse tipo de solicitação pelos canais de atendimento, ok?

Tags de conteúdo: telefone, atendimento, falar com alguém, SAC, ligar, ajuda, atendente, zap, ouvidoria, ligação, canais de contato, contato, administração, email, e-mail, whatsapp

Como faço para trocar a passagem antes da viagem?

Como faço o cancelamento da minha reserva?

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 1 de 2

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação