Central de Ajuda

Dúvidas nas etapas de compra

Por que não consigo finalizar minha compra?

Vamos resolver isso!Se você está enfrentando dificuldades para finalizar sua compra, é provável que uma dessas situações esteja acontecendo:Dificuldade na seleção das poltronasSe a dificuldade acontece ao tentar selecionar suas poltronas...

Posso comprar passagem para outra pessoa?

Com certeza!Para isso basta você seguir com a reserva normalmente, e na tela de identificação de passageiros, informar os nomes e documentos das pessoas que vão viajar. O BuscaOnibus, além de ser um comparador de passagens de ônibus do B...

Por que tive uma cobrança no cartão se meu pedido não foi finalizado?

A gente te explica!Se você tentou fazer sua compra e ela não foi finalizada, não se preocupe: o valor não será cobrado! 😉O que pode acontecer é que quando você coloca os dados do seu cartão, o sistema faz uma pré-autorização para verific...

O que é Seguro Trajeto / Viagem?

O que é o Seguro Trajeto / Viagem?O Seguro Trajeto / Viagem é o seu parceiro de segurança na estrada, garantindo todo o suporte caso rolem imprevistos durante a viagem, como extravio de bagagem, despesas médicas, farmacêuticas, odontológ...

Como funciona a taxa de serviço?

O que é a taxa de serviço?É um valor extra que cobramos para garantir que você tenha toda a conveniência de reservar sua passagem online, sem precisar ir até a rodoviária.Por que cobramos essa taxa?Com a taxa de serviço, cobrimos os cust...

Posso reservar minha passagem usando um CNPJ?

Atualmente, não oferecemos a opção de reserva utilizando CNPJ. Dessa forma, você precisará informar um CPF de pessoa física.Tags de conteúdo: pessoa jurídica, compra para empresa O BuscaOnibus, além de ser um comparador de passagens de ô...

Quais são as diferenças entre os tipos de ônibus?

Os tipos de ônibus se referem às características e comodidades que cada modelo oferece. Aqui, você vai encontrar os mais comuns, mas lembre-se: os nomes e os padrões podem variar dependendo da empresa de ônibus.O que é um ônibus Convenci...

Por que minha poltrona foi alterada?

Poltrona Alterada: Entenda o motivo e como resolverPor que isso acontece?Às vezes, a poltrona que você escolheu pode ser trocada automaticamente. Isso ocorre quando a viação parceira não consegue confirmar a sua escolha inicial devido a ...

Não tive a opção de selecionar a poltrona. O que aconteceu?

Por aqui, também temos a opção de reservar sua passagem sem escolher a poltrona. Quando isso acontece, você só informa quantas pessoas vão viajar e garante seu lugar no ônibus, mas sem a chance de selecionar os assentos que prefere.Essa ...

Como cadastrar um nome social?

Entendemos a importância de ser tratado pelo nome que realmente representa quem você é. Por isso, no nosso sistema, você pode reservar passagens usando seu nome social, aquele que reflete a sua identidade.Ainda não alterei meu nome nos d...